sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

partituras

partituras_gospel

Segue abaixo algumas partituras evangêlica, as partituras são para o programa encore e algumas são em pdf pronta para tocar e imprimir.
Amazing Grace (quarteto de trombones) – pdf: 
Amazing Grace (piano , voz, cifras, sax e trompa) – pdf: 
Amazing Grace (flauta e piano) – pdf: 
Aline Barros – Bem Mais que Tudo – enc: 
Aline Barros – Casa de Deus – enc: 
Aline Barros – Consagração – enc: 
Aline Barros – Digno é o Senhor – enc: 
Aline Barros – Deus do Impossível – pdf: 
Aline Barros – Fico Feliz- enc: 
Aline Barros – Jesus Cristo Mudou meu Viver – enc: 
Aline Barros – Meu Eterno Namorado – enc: 
Aline Barros – Poder pra Salvar – enc: 
Aline Barros – Recomeçar – enc: 
Aline Barros – Renova-me – enc: 
Aline Barros – Sonda-me, Usa-me – enc: 
Aline Barros – Tudo é Teu – enc: 
Alda Célia - O Espírito de Deus – enc: 
Alda Célia - Sala do Trono – enc: 
Adhemar Campos - Bem Supremo – enc: 
André Valadão - Tempo de Milagres – enc: 
Arautos do Rei - Fogo Divino – pdf: 
Asaph Borba - Seja Agradecido – enc: 
Arranjos para Orquestras de Sopros ou Bandas
Aline Barros – Sonda-me, Usa-me – enc (arranjos André Ferreira) – enc: 
Aline Barros – Celebração – pdf: 
Aline Barros – Deus do Impossível (arranjos Luciano da Costa) – enc: 

                                                                DOWN

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...