quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

MAGIX Music Maker Rock Edition 5.0

"É hora de virar um astro do rock! Aproveite este software intuitivo e crie músicas em poucos cliques."




MAGIX Music Maker Rock Edition é um aplicativo desenvolvido especialmente para quem encara a música como profissão ou arte. O software é uma edição especial do MAGIX Music Maker, pois conta com ferramentas e instrumentos voltados às músicas de rock.

Através de algumas demonstrações e de diversas possibilidades para gravação de áudio, o programa permite que o usuário crie e edite os sons em poucos minutos. O MAGIX Music Maker Rock Edition

Interface organizada
O MAGIX Music Maker Rock Edition possui visual moderno e campos ordenados para a realização de diferentes tarefas. Na parte inferior do programa estão presentes as samples, pequenos exemplos de combinação de notas musicais para a composição.

Entre eles existem demonstrações de guitarra, baixo, teclado, bateria, voz e muitos outros. Cada sample possui uma duração específica, sendo que o utilizador deve combinar os pequenos exemplos para criar um som completo.



Para adicionar uma sample ao projeto basta arrastá-las para o campo principal, onde é possível controlar a linha do tempo e os instrumentos que serão usados na música. O utilizador pode alterar a duração do som de cada sample, modificar o volume, a progressão para entrada e saída e muito mais.

Múltiplos canais e funções
Por ser um aplicativo básico, o MAGIX Music Maker Rock Edition proporciona “apenas” 32 canais para a adição de instrumentos. Para alguns profissionais pode não ser o suficiente, mas para quem gosta de criar apenas como um hobby, certamente há espaço de sobra para colocar todos os tipos de instrumentos e efeitos.


O MAGIX Music Maker Rock Edition permite que o usuário altere o efeito em cada canal, isso significa que é possível distorcer, amplificar, adicionar ruído e inserir detalhes que deixarão a música mais completa. Todos os efeitos podem ser acessados através do ícone FX, que está presente em cada instrumento, na parte lateral esquerda do aplicativo.

Crie e compartilhe
Apesar de ser apenas para testes, o MAGIX Music Maker Rock Edition traz a função para exportação de arquivos habilitada. Isso significa que, após compor sua música, é possível exportá-la para o formato MP3 e aproveitá-la em quaisquer dispositivos que sejam compatíveis. Confira uma música vídeo feita pelo redator do Baixaki:



Gratuito para testar
Tamanho: 112,00 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Magix


Baixar MAGIX Music Maker Rock Edition 5.0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...