quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Zoner Photo Studio Professional Edition

www.ddlhits.com

 Exclusivo programa de edição de fotos 

MP3Gain

 

"Acabe com as oscilações de volume em seus MP3. Mantenha todos com os mesmos dB e cuide de seus tímpanos"
MP3Gain é um aplicativo que pode salvar seus tímpanos, pois com ele é possível deixar todos os seus arquivos em MP3 com o mesmo volume. Muitas vezes as músicas são gravadas em níveis de volume diferentes e que, consequentemente, acabam sendo reproduzidos de forma desigual nos MP3 Players.

Se você costuma ouvir música em um volume acima do recomendado, estas variações podem acarretar problemas sérios de audição, ainda mais se você só tira o fone para tomar banho (ou nem isso). A vantagem deste programa é que você não precisa descodificar ou re-codificar o arquivo antes da normalização, porque automaticamente ele faz isso para você.

Como ele funciona?


MP3 Gain funciona basicamente de duas maneiras: trilhas e álbuns. No modo trilha o programa calcula o nível de volume de cada canção individualmente e então a corrige para alcançar o nível de volume requisitado. Às vezes as músicas de um mesmo álbum são mais baixas ou altas que outras, para resolver este problema há a modalidade álbum, onde o volume de todas as MP3s são ajustadas simultaneamente, deixando todas suas faixas com o mesmo volume.

Adicionando arquivos

É possível adicionar os arquivos para estabilização de volume de duas maneiras: uma por pastas e outra por faixas. Ambas as opções possuem um atalho na interface do programa, desta maneira, basta clicar sobre a qual deseja e adicionar as músicas.
Em seguida, determine a taxa de volume que será aplicada nas faixas. Isso pode ser feito digitando o valor nos campos do quadro “Normal Pretendido”. Depois que definir o valor, cliquem em “Ganho Rádio” para iniciar a estabilização.
Automaticamente o aplicativo inicia a conversão e você pode conferir o resultado clicando duas vezes sobre o nome do arquivo, isso porque, ele abrirá direto no seu player padrão. O botão “Análise Álbum” serve para que você faça uma varredura por todos os arquivos para confirir a taxa de volume de cada um e, desta forma estabelecer se ele dever ter seu volume aumentado ou não.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Jaksta Streaming Media Recorder Plus v4.1.1

programas Download   Jaksta Streaming Media Recorder Plus v4.1.1

Os downloads nunca foram tão rápidos e simples. Basta assistir ou escutar algo na net , que o programa detecta e baixa pra vc (se vc quiser)!
lançamento: 2011
Idioma: multi
Tamanho: 10mb
Formato: rar

FotoSketcher 2.00


FotoSketcher 2.00  



















O FotoSketcher converte fotos em obras de arte em poucos instantes. Pinturas bacanas sobre tela e aquarelas perfeitas sem tocar um pincel. Fácil e com ótimos resultados.
A interface do FotoSketcher é muito simples. A área de visualização mostra lado a lado a imagem original e a transformada. Clique no menu “File” para iniciar o processo e buscar a fotografia que pretende modificar.
Selecione qual o efeito que vai aplicar. Há quatro modelos disponíveis no FotoSketcher: desenho com grafite, com lápis de cor e tinta ou com pintura. Personalize o resultado final determinando o brilho…

http://www.mediafire.com/?mxfk8yk3o87p1mv

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Koobits 4.0


 
"Baixe e-books de graça e coloque uma prateleira virtual em seu computador!"
O Koobits é um software que cria uma estante virtual em seu computador. Nela é possível adicionar livros de todos os gêneros e seu banco de dados conta com conteúdos pagos e gratuitos.
Este é um programa feito na medida para quem adora ler. Se você tem prateleiras lotadas de livros ou gostaria de ter, mas não lhe sobra espaço, com o Koobits, o tamanho da sua estante corresponde ao seu HD. Para quem é fã de e-books, este pode ser o sistema ideal para organiza-los.
Baixando, importando e organizando livros
Após a instalação, já na tela principal do programa, você deve receber a opção de realizar o download de alguns livros gratuitos. Em sua maioria, são clássicos da literatura, todos em versões na língua inglesa. Diversas categorias aparecem no menu lateral. Escolhendo o gênero literário, você pode encontrar mais livros para baixar.

Caso você já tenha alguns e-books em seu computador, o Koobits permite que você realize a importação. O software aceita arquivos com extensão PDF, KBJ e EPUB. Para isso, basta selecionar a opção “Open”, localizada no topo do menu principal, que tem como ícone a letra K.

Para organizar a sua biblioteca, é possível criar novas estantes: você pode separar seus livros por gênero, autor ou criar uma prateleira somente para livros técnicos, por exemplo.É só selecionar o botão “Add category”, que fica logo abaixo do menu lateral de sua biblioteca.
Carimbos, marcadores e um caderno de recortes
Além de ler o conteúdo de seus livros, você pode incluir marcadores de páginas, carimbos ou grifar partes importantes que precisem de maior atenção. É possível incluir diversos marcadores de página em um só livro, assim, você pode marcar o ponto em que parou de ler ou manter as páginas de maior interesse selecionadas.

Outro recurso do Koobits é o caderno de recortes que acompanha o software. Nele, é possível colar as partes mais importantes de seus livros, formando um painel com os trechos que deseja guardar. Basta usar a ferramenta da tesoura para selecionar uma parte do livro e clicar no pequeno sinal verde que aparece posteriormente.

Em poucos segundos, o trecho selecionado por você deve aparecer no seu caderno de recortes. Lá, é possível redimensionar os recortes, girá-los e posicioná-los conforme sua necessidade.
Dropbox
Após um simples cadastro, você tem acesso ao serviço “Dropbox”. Esta ferramenta permite o download de livros gratuitos diariamente. A cada manhã, a equipe do Koobits disponibiliza aos usuários um novo e-book. Você pode baixar o arquivo e incluí-lo em sua estante, mas atenção: o desenvolvedor avisa que cada livro fica disponível por apenas 24 horas.

http://www.mediafire.com/?3vbw9990eh3uxsg

Power Tab Editor

Power Tab Editor é um criador de tablaturas, lhe permitindo criá-las e depois imprimir ou tocar via MIDI. Também suporta partitura tradicional e o símbolos tradicionais de tablatura. Importe trilhas MIDI e exporte para texto, HTML e MIDI.
 
DOWNLOAD


Ri-Li 2.0.1

Banniere Ri-li



Toda criança gosta de brincar com trenzinhos de madeira, brincadeira maravilhosa também para os pais, que podem ficar tranquilos enquanto seu filho exercita criatividade e coordenação motora numa tarefa que pode durar horas.

Infelizmente a alta tecnologia tem afastado um pouco as crianças desse tipo de atividade, e, cada vez mais cedo, aproximado-os de um mundo cruel cercado de violência, fome e ignorância. Para evitar esse tipo de contato prematuro sem o consentimento dos pais, surgiu Ri-Li, um jogo muito educativo, disponível em 24 línguas diferentes — entre elas português, inglês, espanhol, francês, e até mesmo esperanto, o “idioma universal” — que ainda ensina sobre a Declaração Universal dos Direitos Humanos.

O objetivo do jogo é recolher os vagões de trem que aparecem no percurso, aumentando a extensão de seu veículo. Após concluir cada um dos níveis de jogo, uma pergunta relacionada à Declaração Universal dos Direitos Humanos é feita ao jogador, e acaso ele acerte, ganha 50 pontos extras. As perguntas são simples e só auxiliam as crianças a aprenderem melhor a ordem dos artigos, o que acaba facilitando a absorção do conteúdo da declaração.


DOWNLOAD

Stepmania 4.0 CVS

 
"A mania das máquinas de dança que já tomou conta do PC em um jogão simples porém gratuito e levíssimo!"

Que tal sentir toda a emoção das Dance Machines — as famosas máquinas de dança dos shoppings e centros de diversão eletrônica — diretamente em seu computador, sem para isso precisar de placas de vídeo de última geração?

Stepmania oferece aos jogadores a mesma interface das máquinas originais, com gráficos coloridíssimos piscando loucamente, como é de praxe no japão, de onde vieram as máquinas. Para melhorar, como a interface dessas máquinas é simplificada, o game não exige muito de placas de vídeo, como outros jogos do gênero.

Mas tem algo ainda mais divertido: o jogo vem vazio, sem músicas para dançar, mas você pode baixar algumas no site do desenvolvedor e ainda poderá escolher a música que desejar e criar seu próprio ritmo para ela. É isso mesmo! Dance suas músicas favoritas podendo criar sua própria coreografia para elas. O jogo inova ao oferecer esse tipo de liberdade aos jogadores.

Criando Suas Próprias Músicas

Para começar a criar suas próprias músicas, é aconselhável que primeiro você baixe algumas que os desenvolvedores criaram para compreender um pouco o funcionamento desse sistema. Quando se achar preparado, vá na pasta Songs, dentro da pasta em que o jogo foi instalado, e lá crie uma nova pasta.

Essa pasta define o nome de um grupo de músicas, e o nome da pasta será o nome do grupo. Você pode, por exemplo, criar um grupo apenas com músicas de uma determinada banda, ou de um gênero específico.

Agora crie uma pasta com o nome da música que deseja inserir. Lá dentro você deverá colocar o arquivo de áudio da música. Agora abra o jogo e selecione a opção Edit/Sync Songs do menu inicial. Você pode tanto criar sua própria coreografia quanto mandar o jogo criar a coreografia sozinho. Para a segunda opção, basta selecionar "Action -> Create New".

Crie quantas músicas quiser e baixe mais ainda! Dance todas as suas músicas favoritas e competindo contra seus amigos! Como o jogo tem suporte a tapetes de dança, você poderá comprá-los para tornar as coisas muito mais divertidas para você e seus amigos!

CONTROLES

Os controles padronizados do jogo podem ser alterados a qualquer momento em Options, e são:

  • Q: Diagonal superior esquerda.




  • E: Diagonal superior direita.




  • S: Centro.




  • Z: Diagonal inferior esquerda.




  • C: Diagonal superior direita.




  • DOWNLOAD

    SUPER CRAZY GUITAR 3


    Симулятор электрогитары


    Série do brinquedo Guitar Hero - Jogo Flash. Seu objetivo - não fluff passando notas durante a música. Clique sobre as setas do teclado (ou W, A, S, D) e números que aparecem na tela para completar o jogo e desbloquear novas canções. Necessita de uma reação muito bom. Aqueles que já sabem tocar instrumentos, será um pouco mais fácil, embora não talvez ...


    Plataforma: Todos os Windows
    Idioma: Inglês
    Crack: não é necessária
    Tamanho: 12 MB.

    http://www.mediafire.com/?ku11jp3fc98wnww

    A bíblia iniciantes / (em Inglês) - Davi e Golias-JOGO

    tamanho cerca de 96 mb
    para PC e MAC

    Dê um duplo clique sobre o rar que nazhimte para instalar, instale, depois de instalá-lo. sdelat extrair rar para uma pasta. pasta de gravação (os arquivos na pasta é uma pasta) para o CD, porque você vai precisar inserir o cd toda vez que você quiser jogar este programa.
    Inglês:
    duplo clique sobre o rar que clicar em configuração, instalação, uma vez que são feitas extrair o rar para uma pasta que gravar a pasta (os arquivos na pasta a pasta não é auto) para um cd, porque você vai precisar inserir o cd toda vez você quer jogar este programa.
    este jogo é a Bíblia sobre Davi e Golias. Neste jogo você pode ouvir a história de David, jogar, ouvir as músicas e imagens de pintura. é em Inglês, ou você pode usá-lo em espanhol

     DOWNLOAD

    Sound Club 2.03


     
    "A criação de sons de teclado através do PC ganhou uma nova ferramenta!"

    Sound Club é um programa em que você pode criar diversos sons de teclados, apenas apertando as teclas do teclado do PC e clicando com o mouse. O programa conta com um teclado onde você pode testar sons, além de uma infinidade de áudios diferentes, que vão desde instrumentos musicais até explosões e latidos.

    A criação de sons através do Sound Club é simples, bastando apenas selecionar a nota que você deseja emitir o som e clicar em sua linha. Cada ponto preto na tela representa um som a ser emitido pelo programa. As notas vão das mais agudas para as mais graves.



    Escolhendo os sons


    Escolhas os sons que irão compor sua músicaUm ponto interessante deste programa é a possibilidade de criar músicas misturando inúmeros e variados sons. Para escolher os sons, selecione a guia “Voice” e depois “Add Voice”. Será exibida uma janela onde constarão todos os sons do programa. Uma maneira mais eficiente para inserir sons é pressionar a tecla F3 e a janela para escolha se abrirá automaticamente.

    Além dos sons que originalmente vem com o programa, é possível adicionar sons, preferencialmente nos formatos WAV e RAW. Os áudios que você escolheu recentemente ficam exibidos em uma barra na parte de baixo da tela, mas somente o último som selecionado de cada categoria.

    Dicas
    Uma maneira de você saber como ficara o som que você colocará em cada espaço, você pode habilitar o teclado virtual, por onde você poderá testar os sons antes de adicioná-los à sua música. Desta forma você evita o trabalho de ter que tocar a música inteira toda vez que adicionar um novo som.

    Note que cada nota que você clica na barra lateral verde e branca, a nota referente a ela é pressionada no teclado, ajudando você a identificar o som que será produzido.
    Teste os sons no teclado

    Finalizando

    Após terminar sua criação, é possível exportá-la para o formato WAV, para ouvir e utilizá-la em outros programas e para diversos fins. Para isso, basta ir em “File” e depois em “Export”. É possível também salvar seus trabalhos para alterá-los futuramente utilizando o Sound Club.

    DOWN

    Solfege 3.18.7

     
    "Aprenda, pratique e ensine teoria musical com este programa gratuito e em português."

    Para quem estuda, ensina ou pratica música, o computador tem se tornado uma ferramenta de importante ajuda, seja para compor, transpor, estudar ou praticar música. Os diversos programas, com suas ferramentas simples, automatizam o trabalho manual que se tem escrevendo notas em partituras ou tocando suas composições.

    Há porém o outro lado da moeda, no qual se afirma que muito talento musical é desperdiçado com estes programas que fazem tudo pelo músico. Quem prefere seguir o caminho tradiciomal da música tem seus argumentos e sabe o que faz, mas para quem gosta da tecnologia a serviço da música, o Baixaki traz sempre o que há de mais novo no mercado.

    Solfege é um software livre e gratuito, cheio de ferramentas interessantes para quem precisa aprender, praticar ou ensinar música. Intervalos, acordes, escalas, figuras rítmicas são os pontos fortes do programa, que traz interface simples, leve e acessível a todos os computadores.

    Principais funções

    As funções do programa abrangem as duas principais partes da música: a parte teórica e a parte prática. Na parte teórica têm-se escalas maiores, menores, harmônicas e melódicas, assim como nomes de intervalos e escalas. Para ajudar na prática das coisas aprendidas é possível fazer o reconhecimento de intervalos, escalas e acordes, bem como fazer sete tipos de teste.

    DOWNLOAD

    Nancy´s Piano 1.0

     
    "Programa dedicado aos estudantes de piano, ensinando notas na partitura e cifras com jogos."
    Nancy´s Piano é um programa dedicado aos estudantes de piano, ensinando as notas na partitura para ajudar na memorização e agilizar o aprendizado. Há três modos: treinamento de notas individuais na partitura nas teclas do piano (Notes); treinamento de notas individuais na partitura em cifras (Keys); e Partitura (Sheet), onde você pode importar suas próprias imagens de peças escaneadas.

    Com o mecanismo de recompensa ao aluno, o programa oferece pontos que medem a acuidade e destreza nos testes propostos.

    DOWNLOAD

    Recorder Digits 2.85


    "Aprender flauta agora ficou mais fácil, use este programa que ajuda a decorar as posições das notas básicas."
    Quem está aprendendo a tocar flauta doce agora, com certeza vai utilizar bem este software. São muito comuns por aí, programas que apresentam os acordes de guitarra e até de teclado, mas raros são os que permitem visualizar as notas na flauta.

    Recorder Digits foi criado especialmente para os iniciantes em flauta doce, que ainda não decoraram as posições básicas para a execução das notas. O flautista senta em frente ao PC e vai mudando a nota desejada, o programa mostra no canto esquerdo a nota normal, e no meio, caso existam, apresenta as opções alternativas para soar a mesma nota.

    O software é gratuito e leve, abrindo possibilidade que professores de música usem-no junto a seus alunos, ou enviem via e-mail, carreguem em um disquete — o que torna o programa extremamente prático.
     DOWNLOAD

    Super Duper Music Looper XPress 2.0


    Software infantil projetado para que crianças entre 6 e 10 anos tenham experiências musicais!"

    Software infantil projetado para que crianças entre 6 e 10 anos tenham experiências musicais em seus próprios computadores.

    O Super Duper Music Looper XPress explora os princípios fundamentais na criação de músicas, trazendo pacotes com instrumentos e efeitos de som onde os pequenos poderam gravar suas próprias canções via microfone para guardar ou mandar aos seus amigos e parentes.

    É muito divertido criar músicas!
    Grave de recordação uma das melhores fases da vida de seus filhos, deixe eles liberarem a voz e se divertirem ao criar as músicas. Você poderá adicionar loops e mixar diferentes sons e efeitos nas canções.

    Muitos instrumentos para brincar:
    Crie músicas gravando sons de músicos atuais, pois o Super Duper possui mais de 700 sons de qualidade e instrumentos diferentes, incluindo bateria, teclados, guitarras, cornetas, percussão e muito mais.

    Efeitos Sonoros espetaculares:
    Aplique efeitos legais e outros sons para deixar as músicas perfeitas.

    Envie as músicas para seus amigos e parentes:
    O software possui opções para enviar e-mail diretamente aos seus familiares e amigos, anexando as músicas criadas.

    DOWNLOAD

    Solfege 3.18.7

     
    "Aprenda, pratique e ensine teoria musical com este programa gratuito e em português."

    Para quem estuda, ensina ou pratica música, o computador tem se tornado uma ferramenta de importante ajuda, seja para compor, transpor, estudar ou praticar música. Os diversos programas, com suas ferramentas simples, automatizam o trabalho manual que se tem escrevendo notas em partituras ou tocando suas composições.

    Há porém o outro lado da moeda, no qual se afirma que muito talento musical é desperdiçado com estes programas que fazem tudo pelo músico. Quem prefere seguir o caminho tradiciomal da música tem seus argumentos e sabe o que faz, mas para quem gosta da tecnologia a serviço da música, o Baixaki traz sempre o que há de mais novo no mercado.

    Solfege é um software livre e gratuito, cheio de ferramentas interessantes para quem precisa aprender, praticar ou ensinar música. Intervalos, acordes, escalas, figuras rítmicas são os pontos fortes do programa, que traz interface simples, leve e acessível a todos os computadores.

    Principais funções

    As funções do programa abrangem as duas principais partes da música: a parte teórica e a parte prática. Na parte teórica têm-se escalas maiores, menores, harmônicas e melódicas, assim como nomes de intervalos e escalas. Para ajudar na prática das coisas aprendidas é possível fazer o reconhecimento de intervalos, escalas e acordes, bem como fazer sete tipos de teste.

    DOWNLOAD

    Hydrogen 0.9.4


     
    "Crie faixas de bateria com inúmeros instrumentos nesse excelente aplicativo!"
    Este leve aplicativo é ideal para quem tem banda ou estúdio e quer algo que facilite na criação de faixas de bateria. O programa tem inúmeras peças de diferentes sons e possibilita a criação de excelentes arranjos e faixas para ritmo, com metrônomo, escolha de pratos e tons, repetição, força de cada instrumento, entre outros.

    Principais Características

    Geral
    • Interface muito simples e intuitiva de utilizar, baseada no formato QT3.
    • Engine de samples com áudio stereo permitindo importação de arquivos em .wav, .au e .aiff
    • Suporte a samples no formato FLAC comprimido de arquivos.
    Seqüenciador e mixagem

    • Seqüenciador baseado em trilhas, permitindo a colocação de inúmeras delas, além de juntá-las em uma só música.
    • Mais de 64 divisões por trilha, permitindo a variação de duração e nível de cada uma.
    • 32 faixas de instrumentos com opções de mute, solo e mudança de volume.
    • Suporte para várias camadas ou layers para cada instrumento.
    • Capacidade de exportar ou importar arquivos de músicas.
    • Funções exclusivas de velocidade, tempo, afinação e movimento.
    Outras funções
    • Contém drivers para os formatos JACK, ALSA, PortAudio e OSS.
    • Trabalha com os formatos AlSA MIDI e PortMidi com canais de MIDI embutidos.
    • Importa e exporta kits de instrumentos para bateria.
    • Exporta arquivos nos formatos WAV. e MIDI.


    • DOWNLOAD

    Vocal Remover 1.04

     
    "Remova os vocais de qualquer música utilizando mecanismos acústicos. Excelente para karaokê!"Você quer impressionar seus amigos (ou aquela gata) com as suas habilidades vocais, mas nos karaokês só tocam aquelas músicas velhas e chatas? Ainda há esperança...

    Pegue seu microfone e impressione seus amigos cantando num karaokê feito na hora, a partir de quase qualquer música!  vocal removeré uma ferramenta capaz de  removeros vocais de cerca de 90% das músicas no formato estéreo disponíveis hoje no mercado!

    Os vocais não são completamente removidos, mas são diminuídos o suficiente para que você possa cantar (eles ficam num volume bem baixo). O software trabalha da mesma forma que dispositivos de hardware especializados: ele faz uma suposição de que o  vocal é gravado igualmente nos dois canais, enquanto o restante da música por si só não é; ou seja, os diversos instrumentos são mixados e balanceados entre os canais enquanto os vocais, de maneira geral, são divididos de forma mais proporcional.

    Através do uso deste software você pode  remover qualquer som igual em ambos os canais. Falando em termos acústicos mais técnicos, as fases das ondas sonoras são invertidas até atingirem um relacionamento de inversão (180º). Segunda as leis físicas, ocorre o fenômeno de "cancelamento de fase", aonde uma onda anula a outra. Em outras palavras, o  vocalé removido enquanto o restante da música permanece.

    Mesmo que o fenômeno descrito acima não remova os vocais em todas tentativas, ele funciona muitas vezes e às vezes pode ser usado para  removero baixo ou até seções inteiras, excelente para sampling. Dependendo dos efeitos usados no vocal  infelizmente a reverberação ou a ambiência permanecem.

      vocal remover é um plugin que requer uma saída estéreo para funcionar. Não adianta tentar usá-lo se a gravação não possuir os canais esquerdo e direito: o áudio não será processado e simplesmente passará incólume. Uma dica é tentar usar gravações mais atuais, pois elas geralmente têm mais consistência nesse conceito de distribuição do  vocalentre os canais de forma equalitária.

    Em certos estilos de música, às vezes, pode ser removido mais do que a trilha  vocal da música devido ao uso da técnica supracitada. Em muitos casos, contudo, esse recurso é útil, por exemplo, para retirar partes de bateria ou instrumentos específicos.

    Outra necessidade é a instalação do DirectX 6 ou superior. Se você possuir conhecimentos mais técnicos na área de gravação e edição de áudio, pode optar por instalar uma versão mais avançada direcionada aos softwares de edição como o Paris, WaveLab, Cakewalk ou similares. Um outro requisito para o bom funcionamento é a transmissão estéreo (2 canais), seja ela em 16-bit ou 32-bit.

    DOWN

    Scale Master1.0



    As escalas são peças fundamentais para qualquer músico que pretende dominar seu instrumento — funcionam como os caminhos e guias que devem ser seguidos para conhecer o campo harmônico, tocar dentro do tom e elaborar improvisos.

    Na guitarra ou violão, que são instrumentos tradicionalmente populares, o aprendizado prático muitas vezes não depende do teórico, diferente do caso de instrumentos como o piano, violino ou oboé.

    Nestes instrumentos, o aprendizado das escalas — aliado ao das partituras — consiste no primeiro passo para o estudo musical, até porque seus estudantes, normalmente, têm como objetivo atuar em ambientes de música erudita.

    Domine as escalas

    Scale Master é um software desenvolvido para auxiliar guitarristas e violonistas — iniciantes ou intermediários — a aprender, memorizar e praticar escalas dos mais variados tipos no braço do instrumento.

    Os formatos presentes compreendem a escala maior, os 3 tipos de escala menor (natural, melódica e harmônica) e os 7 padrões dos modos gregos (jônico, dórico, frígio, lídio, mixolídio, eólio e lócrio).

    A forma de ler deve ser feita da esquerda para a direita, tomando por base que a primeira corda da esquerda é o Mi grave (de mais espessura), enquanto a última corda da direita é o Mi agúdo (de menos espessura).

    É possível ouvir as escalas tocadas e observar a escrita delas na partitura. Todas as combinações de tons estão presentes e o programa exibe a escala referente pelo braço inteiro. Para tocar na região agúda (12ª casa em diante), é só você transpor o formato, pensando como se a casa "12" fosse a "0".

    DOWN

    Ap Tuner 3.08 Afinador de Violão e Guitarra


    O APTuner é uma ferramenta muito bacana para músicos que usam instrumentos de cordas. É possível afinar e Violão e Guitarra até derivados como cavaquinho se você tiver um conhecimento um pouco mais aprofundado.

    Mesmo que você tenha um bom ouvido, será dispensável nessa ocasião. Com oafinador  digital, basta escolher a afinação desejada (desde o tom normal até tons maiores ou menores), tocar a corda do violao, e acompanhar o afinador quando chegar a zero. A precisão deste afinar é muito impressionante, você pode verificar até se a nota tem 0,1% de desafinação!

    Mas não se desespere! Se você não acredita em afinadores digitais, aperte nas notas desenhadas no programa e o APTuner vai trazer o tom desejado. Toque a nota no violao e faça uma comparação de sons afinando seu instrumento.

    Um bom afinador como este, evita que você arrebente cordas a cada vez que tentar uma afinação diferente. Não faça feio nos luais, serenatas e apresentações! Confira este excelente afinador que vai deixar você no tom!

    Função: Violão e Guitarra e violao
    Fabricante: ap tunner Sistema Operacional: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP, Windows Vista
    Idioma(s): Ingles
    Site Oficial: http://www.aptuner.com 
    Quantidade de Mídias: 1
    Tamanho: 1.28 mb

     
     Microfone e Placa de som (claro)! xD 
     
    Ótima ferramente pra quem trabalha ou brinca com instrumentos!
    Uso ele pra afinar meu violao e considero um dos melhores e mais simples!

    O Serial esta incluso no download!
    Bom proveito!

    Download
     
    Download torrent

    http://www.megaupload.com/?d=A3QH3DI1

    MAGIX Music Maker Rock Edition 5.0

    "É hora de virar um astro do rock! Aproveite este software intuitivo e crie músicas em poucos cliques."




    MAGIX Music Maker Rock Edition é um aplicativo desenvolvido especialmente para quem encara a música como profissão ou arte. O software é uma edição especial do MAGIX Music Maker, pois conta com ferramentas e instrumentos voltados às músicas de rock.

    Através de algumas demonstrações e de diversas possibilidades para gravação de áudio, o programa permite que o usuário crie e edite os sons em poucos minutos. O MAGIX Music Maker Rock Edition

    Interface organizada
    O MAGIX Music Maker Rock Edition possui visual moderno e campos ordenados para a realização de diferentes tarefas. Na parte inferior do programa estão presentes as samples, pequenos exemplos de combinação de notas musicais para a composição.

    Entre eles existem demonstrações de guitarra, baixo, teclado, bateria, voz e muitos outros. Cada sample possui uma duração específica, sendo que o utilizador deve combinar os pequenos exemplos para criar um som completo.



    Para adicionar uma sample ao projeto basta arrastá-las para o campo principal, onde é possível controlar a linha do tempo e os instrumentos que serão usados na música. O utilizador pode alterar a duração do som de cada sample, modificar o volume, a progressão para entrada e saída e muito mais.

    Múltiplos canais e funções
    Por ser um aplicativo básico, o MAGIX Music Maker Rock Edition proporciona “apenas” 32 canais para a adição de instrumentos. Para alguns profissionais pode não ser o suficiente, mas para quem gosta de criar apenas como um hobby, certamente há espaço de sobra para colocar todos os tipos de instrumentos e efeitos.


    O MAGIX Music Maker Rock Edition permite que o usuário altere o efeito em cada canal, isso significa que é possível distorcer, amplificar, adicionar ruído e inserir detalhes que deixarão a música mais completa. Todos os efeitos podem ser acessados através do ícone FX, que está presente em cada instrumento, na parte lateral esquerda do aplicativo.

    Crie e compartilhe
    Apesar de ser apenas para testes, o MAGIX Music Maker Rock Edition traz a função para exportação de arquivos habilitada. Isso significa que, após compor sua música, é possível exportá-la para o formato MP3 e aproveitá-la em quaisquer dispositivos que sejam compatíveis. Confira uma música vídeo feita pelo redator do Baixaki:



    Gratuito para testar
    Tamanho: 112,00 MB
    Sistema: Windows XP/Vista/7
    Empresa: Magix


    Baixar MAGIX Music Maker Rock Edition 5.0

    Wave Editor Free 3.1.0.0

    "Pequeno, mas de qualidade: copie e edite qualquer música e exporte o resultado para diversos formatos."

    Que jogue a primeira pedra aquela pessoa que não usa as músicas preferidas como toque do celular! Se este NÃO é seu caso, pois você adora deixar aquela canção predileta como aviso do telefone, o Wave Editor é um programa que vai facilitar sua vida.
    Com este editor, você pode criar diversas versões de músicas (autorais ou não), para que elas se adaptem às suas necessidades. Ele permite a você recortar partes importantes, copiar e colar repetições, deletar excertos que estão “sobrando” e muito mais.
    Edite as músicas que quiser
    O programa faz operações de amplificação, normalização e inserção de silêncio com apenas um clique na barra de ferramentas do sistema. Tudo isso sem modificar o arquivo original, que continua preservado na pasta onde foi selecionado.
    Com ele, é possível ainda inverter a ordem na qual a música é tocada, para que você possa também criar efeitos diferentes para a melodia (você pode também inserir aquela música polêmica do Led Zepellin no programa e tocá-la ao contrário, para conferir se o mito é real).
    Formatos diversos
    Para que ele se adapte às suas necessidades, o Wave Editor Free é capaz de editar arquivos em diversos formatos, como MP3, WMA, WAV (PCM, ADPCM, GSM61, DSP, A-LAW, U-LAW e outros). Além disso, você pode salvar o arquivo final tanto em MP3 como em WAV, permitindo o uso em vários aparelhos eletrônicos.
    Opções para salvar arquivos
    O programa traz a opção de samples em 8 e 16 bit em taxas que variam de 8000 a 96000 Hz. Basta selecionar aquela parte mais importante de uma música e trabalhar com ela da melhor forma possível para criar pequenos toques ou excertos para uso em apresentações e trabalhos.
    O mais legal do Wave Editor é que você pode fazer tudo isso com a ajuda de uma interface simples e fácil de usar. Mesmo que você não tenha conhecimento em ferramentas do gênero, o programa vai permitir a edição sem dores de cabeça.
    Depois de transformar a melodia, basta salvar a música em um novo arquivo, que pode ser usado para o que você escolher. Portanto, nada de ficar apenas na vontade de usar o refrão predileto como toque de celular, basta colocar as mãos na massa!
    Abra o menu e acesse rapidamente as ferramentas
    Componentes
    No menu do programa, você ainda conta com a opção “tools” (ferramentas) como gravação de áudio, conversores e tags. Entretanto, as ferramentas só estão disponíveis quando você fizer o download no site do desenvolvedor de cada uma das opções, que não acompanham integradamente o programa.
     http://www.wave-editor.com/waveditor.exe

    Aria Maestosa 1.2.4

    "Com ele você cria e edita músicas, podendo ver e ouvir os resultados na hora."
    O Aria Maestosa é um software de criação e edição de áudio que trabalha com o formato MIDI. Com ele, você consegue simular o som de dezenas de instrumentos com impressionante qualidade e ainda ver o que está sendo tocado simultaneamente ao som.
    Ele ainda possui a ferramenta que permite visualizar as notas tocadas, tanto em notação padrão (partitura), quanto em formato de tablatura, principalmente para guitarristas menos experientes. Com ela, fica relativamente fácil aprender a tocar qualquer música.
    Esses modos de visualização também estão disponíveis para o modo de criação de áudio. É necessário, no entanto, que o usuário tenha algum conhecimento de teoria musical, principalmente de divisão de tempo e harmonia.
    Comece a editar
    O programa é muito pequeno e não demora a ser instalado. Concluído o processo, surge na tela a janela inicial. Para começar, insira uma nova faixa, clicando em Tracks > Add Track. Você pode trabalhar com mais de uma ao mesmo tempo.
    Clique na faixa que deseja editar e escolha um instrumento na caixa que se encontra no canto superior direito (1). Os instrumentos estão divididos em categorias, como “Piano”, Baixos (“Bass”), Guitarras (Guitar), Percussão (“Percussion”), etc.
    Faixa separada.
    Em seguida, escolha a visualização com a qual prefere trabalhar: partitura, teclas de piano, ou braço de guitarra, clicando em um dos três botões, indicados com o número 2) na figura.
    A partir daí é fácil. Basta clicar com o mouse no local onde cada nota deve ser inserida, tendo em mente que a faixa se estende temporalmente da esquerda para a direita. A duração das notas pode ser definida (3) clicando-se no símbolo correspondente (semínimas, colcheias, etc).
    Importar e exportar
    É possível importar arquivos para o programa, desde que estejam no formato MIDI. Para isso, clique em File > Import Midi File. A música será transcrita para as várias notações e você poderá editá-la normalmente, ou aprender a executá-la. Clique no ícone do “Play” para ouvi-la.
    Barra de comandos superior
    Assim como importar músicas, é possível exportá-las, também para o formato MIDI. Dessa forma você pode ouvir sua composição em players de áudio que tenham suporte para o formato e enviá-las a outras pessoas. As faixas não são exportadas separadamente.
    Dica: caso você precise da versão MIDI de uma música, mas não encontre, baixe o AmazingMIDI. Ele rapidamente converte arquivos WAV para MIDI (mas somente em uma faixa).

    DOWNLOAD

    DarkWave Studio 3.1

    "Tenha um verdadeiro estúdio virtual dentro do computador e invista na criação de loops e faixas originais de música eletrônica."
    O DarkWave Studio é uma ferramenta de mixagem e criação de áudio totalmente gratuita que utiliza um conceito diferente para a criação de faixas e loops. O programa se diferencia por permitir a combinação de diversos loops diferentes, baseados na estrutura de equipamentos utilizados por DJs reais.
    O software funciona da seguinte forma: o usuário deve escolher entre diversas “máquinas” que, conectadas entre si, resultam em diferentes tipos de mixagem. Além de máquinas que criam efeitos novos, há aquelas responsáveis somente pela saída de áudio ou por adicionar efeitos como distorção ou reverberação.
    O segredo para obter um resultado que soe bem é combinar bem as diferentes máquinas utilizadas, sem que os efeitos utilizados em uma influenciem de forma prejudicial na outra. Para obter o conhecimento necessário, não há outra coisa a fazer se não realizar uma série de testes até determinar quais os efeitos que mais lhe agradam e a forma correta de utilizá-los.
    Além dos vários efeitos sonoros disponíveis gratuitamente no DarkWave Studio, o usuário tem a liberdade de adicionar sua própria instrumentação aos projetos, o que abre uma gama infinita de resultados. Basta conectar um instrumento como um teclado MIDI ao computador para registrar os efeitos desejados em poucos instantes.
    Depois de registrar todos os efeitos desejados e conectar as máquinas conforme suas preferências, o DarkWave Studio permite ajustar cada ponto da criação feita. Assim, usuários perfeccionistas e que não se contentam com resultados simples têm em mão várias ferramentas para tornar suas criações algo único.
    Ao contrário de outros programas do tipo, que restringem a gravação dos projetos ao formato MIDI padrão, o software se diferencia ao oferecer o WAV como opção de uso. Ao optar por arquivos do tipo, o usuário garante uma alta qualidade de áudio e abre a possibilidade de converter projetos para FLAC ou MP3, dando mais visibilidade ao que realizou.

    DOWNLOAD

    orDrumbox 0.9.03

    orDrumbox 0.9.03





     
     "Programe baterias eletrônicas e seqüencie áudio no seu PC."
     
    orDrumbox é um programa que cria baterias eletrônicas. Ele seqüencia áudio e fornece uma maneira criativa baseada em padrões para você criar suas próprias baterias eletrônicas. Componha músicas e novos ritmos com este software de nova geração!

    DOWNLOAD

    Mario Paint Composer 2.0

    "O compositor musical do Mario do SNES está de volta e desta vez é para o seu computador fazer música."
    Quem viveu a era do Super Nintendo sabe da sensação que era o Mario Paint, um jogo do console que utilizava um mouse como controle. Ele continha joguinhos interativos, programas para desenhar e um compositor musical entre outros. Mario Paint Composer é o remake deste programa que permite compor músicas em uma versão capaz de rodar em seu computador.
    Trata-se de um programa simples para compor música bastante intuitivo e animado. Você poderá encontrar uma linha de partitura real para ordenar as suas notas em diferentes tons e tempos. A diferença é que ao invés de um único instrumento você ordena diversos sons diferentes para adequar a sua música com desenhos do grande herói da Nintendo.
    Faça musica com o Mario.
    Opções de avanço, retrocesso, toque repetitivo e alteração do tempo da música também serão encontrados. Clique com o botão esquerdo do mouse em cima de algum ícone e depois na partitura, para apagar a nota basta clicar com o botão direito.

    DOWNLOAD

    DJ Promixer Free 1.0

    Docks


    A trilha sonora das festas sempre fica a seu cargo e você acha que está na hora de procurar uma ferramenta mais avançada, em vez de usar um player comum? Bem, na internet há várias opções disponíveis, mas poucas tão eficientes para iniciantes quanto o DJ Proximer Free.
    A verdade é que ele não possui centenas de recursos profissionais, mas fornece os mais importantes para que você possa alternar entre as músicas com suavidade e ainda regule a equalização das faixas, altere sua velocidade e aumente o ganho.
    Dicas de uso
     Para começar a utilizar o DJ Proximer adicione todas as músicas que farão parte da sua playlist à biblioteca do software. Para fazer isso, arraste-as usando o mouse para a região central, ou encontre-as usando o botão “Explorer”, encontrado na lateral esquerda. Em seguida, coloque-as na ordem em que serão executadas.
    A imagem acima mostra a região na qual você deverá se concentrar mais. São os famosos docks (estações), presentes em praticamente todos os DJs virtuais. Arraste uma música da biblioteca para o primeiro dock, ou estação A, e clique sobre botão “play”.
    Mixer 
    Enquanto a primeira música toca, você deve arrastar a próxima música para o segundo dock, ou estação B. Aproveite o tempo de execução da primeira faixa para regular sua equalização. Utilize, para isto, o painel central de controles (“Mixer”), encontrado entre as estações. Você pode alterar os níveis de graves, médios e agudos e alterar o ganho.
    Ainda no painel central, na parte inferior, você encontra o medidor que controla o volume de cada estação. Evite fazer com que as duas estações toquem ao mesmo tempo. Utilize este medidor apenas para fazer a transição entre uma faixa e outra. No resto do tempo, deixe o medidor totalmente voltado para o dock em uso.
    Dica para uma transição suave: pressione play na estação que não está em uso assim que a música da primeira estiver chegando ao fim. Então, mova o medidor do “Mixer” gradativamente para o outro lado. Se tudo correr bem, seus ouvintes nem perceberão que a música foi trocada.
    Repetindo o processo
    Agora é só colocar outra música na estação A e assim que a faixa em execução estiver acabando, repetir o processo para o outro lado. Nas laterais você ainda encontra uma barra que controla a velocidade da reprodução. Brinque com esta barra para criar efeitos engraçados.


    http://www.mediafire.com/?ac048xdjw8w906f

    HammerHead Rhythm Station 1.0

     

    "Crie ritmos e batidas para suas festas ou simplesmente brinque de DJ com este programa gratuito."
    Muitos dos programas de mixagem permitem que você crie suas playlists, mas poucos permites você criar sua própria batida como o HammerHead Rhythm Station. Com ele, você mixa diferentes instrumentos e sons no ritmo que você quiser, na batida que preferir, com o tempo que achar melhor.
    Escolhendo os sons
    O programa já traz vários sons pré-definidos que você pode escolher para usar como batida. Além disso, ele traz seis canais de mixagem, ou seja, você pode criar uma trilha com até seis batidas diferentes.
    E se isso não bastasse, o HammerHead Rhythm Studio ainda permite que você organize as batidas em até oito compassos de 16 batidas cada. Além disso, é possível ajustar o tempo das batidas, deixando-as mais rápidas ou mais lentas. Dessa forma, é possível criar uma infinidade de sequências de ritmos diferentes.
    Este programa não é útil só para brincar de DJ, mas serve também para aquelas pessoas que gostam de gravar seus estudos de música no computador ou ainda para o músico amador que não encontrou um baterista para tocar com ele.
    Aqui você cria a sequência de ritmos e batidas que quiser, exporta em WAV e depois em outro programa você pode tocar os ritmos do jeito que quiser. Imagine criando uma trilha de batidas de base, outra para o solo da bateria, outro para a entrada e outro para a finalização. Organize esse arquivos no seu Winamp ou outro player de midia de forma que ele toque na ordem correta e pronto: você já criou em poucos minutos a sequência de bateria que você precisava para dar ritmo às suas músicas!
    Conheça o HammerHead Rhythm Station
    Criando novos sons
    Se por algum acaso você não se sentir satisfeito com as dezenas de sons possíveis para criar ritmos, o programa ainda oferece a possibilidade de você criar o seu próprio som. Junto com o executável do HammerHead Rhythm Studio vêm o HammerHead Userbank Creator, que cria um banco de dados de sons do usuário.
    O programa pede que sejam usados arquivos de som RAW, com 16 bits, mono e menores que 256Kb. Assim, você pode colocar sons personalizados nas suas batidas, como um apito ou um grito divertido. Com todas essas funcionalidades, ele se torna essencial para todos aqueles que gostam de se divertir com música e criação de novos ritmos

    http://www.mediafire.com/?ohdepkiajb8087u

    domingo, 16 de janeiro de 2011

    aTube Catcher 2.2

     

    "A última palavra para baixar vídeos da internet! Faça downloads, converta, veja-os e mais com este programão."

    DOWNLOAD 
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...